Rota Marcia Prado 2012

Caros amigos e amigas do pedal...



Mais uma vez, a 4ª edição do passeio " Rota Marcia Prado ", foi um sucesso. Com aproximadamente 7 mil participantes, ou mais, tudo correu muito bem. Pra variar choveu. Choveu o percurso inteiro, mas nem isto tirou o brilho deste,  já tradicional percurso. Comecei bem cedo o meu deslocamento, até Santos, exatamente as 7 hs da manhã. No caminho o encontro de outros ciclistas é sempre festivo e nas paradas aproveitamos para a confraternização. O caminho é muito bonito, bem sinalizado e seguro, cabendo apenas prudência dos participantes, pois são muitas descidas íngremes e curvas acentuadas nos finais delas.
Destaque dou a Administração de Cubatão, que associada a Porto Seguro, recepcionou os viajantes com água gelada e banana, para repor as energias, tambe colocando para sorteio uma Bike desmontavel.
Parabéns Cubatão e que outros dirigentes consigam enxergar o que o cicloturismo pode levar aos seus municípios.
No percurso encontrei amigos e aqui posto uma foto de um destes encontros. Aproveito para informar que estarei organizando, aqui no ABCD algumas pedaladas e a primeira que organizaremos sera ate Paranapiacaba. Aguardem que informaremos a data...

Comentários

  1. Eu e meu filho, fomos ao Carrefour Demarchi, chegamos um pouco atrasados às 07:10, infelizmente nos desencontramos.
    Gostamos muito do passeio, nunca tinha visto tantos cicloturistas juntos, apesar da descida um pouco perigosa pela Chuva.
    Aguardamos o passeio á Paranapiacaba me avise.
    Um grande abraço James e boas festas para toda a familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem com voces?

      O passeio foi muito bom, apesar da chuva... Mas não faltara oportunidade para que pedalemos junto... Abraço...

      Ainda não acertei o data para o passeio a Paranapiacaba... mas te aviso

      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas