Pedalada do meio Ambiente 2012

Domingo, 17/06/2012, levanto-me as 5 hs da manhã. Preparo o café e começo a arrumar os equipamentos. Vou ate o quarto e vejo que a minha Beatriz, ainda esta dormindo. Acabo de fazer o café e acordo ela. Tomamos o café e seguimos, para o seu primeiro passeio de Bicicleta. Eu estava preocupado, pois não tinha ainda pedalado com ela pelo trânsito de São Bernardo. Moramos no Demarchi e, para chegar ao encontro do passeio teríamos que transpor a Via Anchieta e atravessar a Marechal Deodoro ou mesmo a Av. Faria Lima. Coloquei as mochila nas costas, ajustei o capacete dela, dei alguma instruções e saímos por volta das 7 hs.  Eu estava apreensivo, pois estava inseguro, quanto como ela se comportaria no transito,  coisa de pai . Resolvemos ir pela Marechal Deodoro, que estava completamente vazia, o que foi muito confortável e, para ela , uma aventura. Chegamos a concentração em 20 minutos e começamos a vivenciar as sensações que antecedem um evento como este. Fomos ate a equipe de apoio do evento conversamos e fomos identificados e recebemos o nosso "Kit", uma camiseta verde.Fomos, praticamente, os primeiros a chegar. Aos poucos foram chegando gente com seus grupos, mais alguns pais e seus filhos. Dava pra perceber a excitação dos pequenos, que na grande maioria era a primeira vez que saia de Bicicleta pela cidade. O dia que ao me levantar estava nublado e cinzento, começava a abrir um Sol, com aquele calor gostoso que tem o Sol de inverno. Um dia bonito para a reunião. 
Depois de todas as formalidades do evento foi iniciado, pontualmente, as 9 hs,  a 2ª Pedalada do Meio Ambiente de São Bernardo.  Tudo bem organizado, diga-se de passagem, e foi também a oportunidade de re-encontrar amigos de outras pedaladas, tal como o Patrick e o Carlos Mozzer (Feijão), que vieram de Santo Andre prestigiar o evento, o que nos agradecemos.
No final tudo correu tranquilo e ao observar a minha filha e outros participantes com seu filhos que da para avaliar o quanto é importante esta atividades, tanto para a saúde bem como para o fortalecimento dos vínculos.
Nos ficamos por aqui e informando que estamos prontos a ser a ferramenta para promover novos encontros e pedaladas. Agradecemos e parabenizamos a equipe que organizou a pedalada, mas ja reclamando que uma pedalado por ano é muito pouco.
Desejo uma boa semana a todos e fiquem a vontade para entrar em contato, estamos organizando uma ida a Santos pela Estrada da Manutenção, no Km 40 da Imigrantes, para os próximos dias. 
Entrem em contato e vamos pedalar juntos..


Abraço

James

Comentários

Postagens mais visitadas