Parabens Prefeitura e CET de São Paulo




É com grande satisfação que recebo a noticia, via VÁ DE BIKE, quanto a sinalização na cidade de São Paulo, buscando a proteção dos ciclistas. Ao que parece, sera uma campanha que antecede a aplicação de multas, a aqueles que coloquem em risco a vida dos ciclistas. Esta campanha visa a conscientização, dos motorista, quanto ao direito da bicicleta de estar nas vias públicas e de que os motorista com seus carros preservem a vida ciclistas. Esta ação, me  parece , começou com algumas faixas colocadas em cruzamentos das recentes criadas Ciclo-rotas. A cidade e os motorista,  precisam entender que não há mais espaço para tanto carro e deveriam ficar satisfeitos em ver pessoas se deslocando de bicicletas, pois isto significa menos carros nas vias.
Atitudes como estas me deixam esperançoso e com forças renovadas para continuar nesta luta para que a mobilidade,nas cidades, seja a preocupação de nossas politicas.
Continuo aqui, pelo ABCD, na busca de mais cicloativista para que possamos fazer o barulho necessário, para sensibilizar nossos dirigentes a entender  que a bicicleta é um caminho sustentável e ecológico de mobilidade urbana.

Simplifique sua vida vá de bicicleta...




Abraço


James Prado Gondim
11 2355-0246
11 6431-2011

Comentários

Postagens mais visitadas