Bom dia ... meus amigos e minhas amigas do pedal...


Após um longo período, sem vir aqui, no Blog, escrever alguma coisa, é com muito prazer que volto, para confirmar a minha inscrição na "Descida da Anchieta", que acontecerá dia 02/12/1018... A saida começará a partir das 06:00 da manhã e, a Anchieta ficará aberta até às 13:00, portanto acordem cedo e se alimentem bem...Desta vez oficial e com apoio. Até que enfim, um dirigente, tem a sensibilidade de entender que esta "Ciclo Rota Turística", é sim uma solução possível e sustentável. Sendo que se implementada, trará grande movimentação, à região e no seu entorno, trazendo gente de todo o Estado, bem como do Brasil todo e de outros países. Tenho notícia que ja passam de 15 mil inscritos... que lindo é isto...
Vamos la pessoal ... não percam esta oportunidade de encontrar e fazer novos amigos e amigas...
Adiante passo o link de um amigo, Willian Cruz, do Va de Bike,  parceiro cicloativista, para que tenham maiores informações e dicas...

http://vadebike.org/2018/05/descida-a-santos-rota-cicloturismo-marcia-prado-lei-16748/

Qualquer dúvida, também podem entrar em contato comigo, através deste blog e de meu Whatsapp (11 964 312 011)

Grande abraço 

James Prado Gondim
Jornalista/bloger/cicloativista 

Comentários

Postagens mais visitadas